Permalink Reply by Lílian Rachel on February 14, 2010 at 5:10pm
Permalink Reply by Danielle Brito on February 16, 2010 at 12:43pm Eu sou de Timon, Maranhão...
E morro de inveja d vcs São Paulinos e Cariocas...
Os São Paulinos jah tiveram a oportunidad d v LP d pertinhu e us Cariocas, concerteza têm mais xances do q eu...
Ai, ai, o jeitu eh me mudar"" '¬¬
Permalink Reply by Lílian Rachel on February 17, 2010 at 6:38am É nóis aqui do Rio!!! =D
Acho que desde 2004, o show (que eu fui!!!), o Rio cresceu mais q qualquer outra cidade na América Latina e quem sabe do Mundo. Então acredito que quando o LP voltar para cá o Rio é parada obrigatória. Até pq vários artistas de nome vem aqui não so tocarem... alguns vem somente viajar. E como jah disse o phoenix no Twitter, um dos principais planos de viajem dele é levar a família dele para conhecer o Rio junto com ele!!!!
É NÓS DO ESTADO OLÍMPICO!!!
Lyh Shinoda said:Eu sou de Timon, Maranhão...
E morro de inveja d vcs São Paulinos e Cariocas...
Os São Paulinos jah tiveram a oportunidad d v LP d pertinhu e us Cariocas, concerteza têm mais xances do q eu...
Ai, ai, o jeitu eh me mudar"" '¬¬
Permalink Reply by 021 Vendedora de Panela ! Rhay on March 10, 2010 at 2:19pm
Permalink Reply by V@ld&ir LP* on March 18, 2010 at 9:21pm
Permalink Reply by Clayton Leonel Da Silva on May 20, 2010 at 4:38pm
Permalink Reply by Jacqueline ♪ on June 3, 2010 at 5:42pm 
fayefedora23 Online

Ruja Teodora Online

Started by IvanLP. Last reply by Leonardo Monaco May 11. 2 Replies 0 Likes
Só não vai ser ruim porque terá umas bandas até boazinhas como system of a down , guns , pitty .... Pena qu não vai ter o LP poha seria tipo : Fantastico Mas SWU agente ta aí!Continue
Started by Lεoиαяdσ Mαzzαяεllα Fяεiяε. Last reply by Leticia Muller Mar 14. 32 Replies 1 Like
De que estado o pessoal daqui é?
Started by Leandro Roberto. Last reply by Lara Clavijo Oct 22, 2012. 13 Replies 0 Likes
São Paulo! \ó/
Started by Dudu Linkin Park. Last reply by Beatriz Buchmann Jul 25, 2012. 3 Replies 0 Likes
Clik on the link and see the News! …Continue
© 2013 Created by Linkin Park.