Olá, aqui estou eu a procura de mais fãs do Linkin Park no Brasil e talvez no mundo, se voce ler aqui esta mensagem, me diga qual seu album preferido, sua musica favorita e o manbro da banda que você mais gosta.

Espero que muitos vejam e respondam.

Hello, here I am looking for more fans of Linkin Park in Brazil and maybe the world, if you read this message here, tell me what your favorite album, your favorite music and manbro the band you like best.

I hope many see and respond.

Hola, aquí estoy en busca de mas fans de Linkin Park en Brasil y quizás del mundo, si lees este mensaje de aquí, dime cuál es tu disco favorito, tu música favorita y manbro la banda que más te guste.

Espero que muchos ver y responder.

Hallo, hier bin ich für mehr Fans von Linkin Park in Brasilien suchen und vielleicht der Welt, wenn Sie diese Meldung lesen Sie hier, sag mir, was dein Lieblingsalbum, Ihre Lieblingsmusik und manbro die Band Ihnen am besten gefällt.

Ich hoffe, viele sehen und darauf reagieren.

مرحبا ، هنا أنا أبحث عن المزيد من المشجعين من لينكين بارك في البرازيل والعالم ربما ، إذا كنت تقرأ هذه الرسالة هنا ، قل لي ما الألبوم المفضلة لديك ، والموسيقى المفضلة لديك وmanbro الفرقة التي تفضلها.

وآمل أن نرى العديد من والاستجابة.

你好,我在這裡尋找更多的球迷在巴西和林肯公園可能是世界,如果你閱讀這條信息在這裡,告訴我你最喜歡的專輯,你最喜歡的音樂和manbro帶你最喜歡的。

我希望許多人看到並回复。

こんにちは、ここでこのメッセージを読む場合は、ここに私は何をあなたのお気に入りのアルバムは、あなたの好きな音楽、あなたが一番好きなバンドをmanbroを教えて、おそらく世界、ブラジルではLinkin Parkのファンを探しています。

私は多くを参照してください希望と応答します。

Views: 23

Reply to This

Replies to This Discussion

valeu cara, bom saber. tam,bem ano o Hybird mas dele prefiro With You
Eu realmente gosto de todos os álbuns. É difícil falar qual é o favorito pois cada álbum é diferente do outro. Eu fico com as músicas In the end, Breaking the Habit, Given up, Iridescent.

Breakin the habit tambem é otima, Given Up tambem é muito boa

Valeu por ter participado

eu concordo com a Amanda..tanto em álbuns como em musicas..acho impossível escolher só uma ou algumas!

sou portuguesa, já agora :)

Bem vinda assim mesmo ao forum

Teoricamente seria para brasileiros, mas é bom saber que em muitos lugares do mundo LP é conhecido

Valeu por participar

Reply to Discussion

RSS

Videos

• Add Videos
  • View All

© 2014   Created by LINKIN PARK.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service