Permalink Reply by Lílian Rachel on February 14, 2010 at 5:10pm
Permalink Reply by Danielle Brito on February 16, 2010 at 12:43pm Eu sou de Timon, Maranhão...
E morro de inveja d vcs São Paulinos e Cariocas...
Os São Paulinos jah tiveram a oportunidad d v LP d pertinhu e us Cariocas, concerteza têm mais xances do q eu...
Ai, ai, o jeitu eh me mudar"" '¬¬
Permalink Reply by Lílian Rachel on February 17, 2010 at 6:38am É nóis aqui do Rio!!! =D
Acho que desde 2004, o show (que eu fui!!!), o Rio cresceu mais q qualquer outra cidade na América Latina e quem sabe do Mundo. Então acredito que quando o LP voltar para cá o Rio é parada obrigatória. Até pq vários artistas de nome vem aqui não so tocarem... alguns vem somente viajar. E como jah disse o phoenix no Twitter, um dos principais planos de viajem dele é levar a família dele para conhecer o Rio junto com ele!!!!
É NÓS DO ESTADO OLÍMPICO!!!
Lyh Shinoda said:Eu sou de Timon, Maranhão...
E morro de inveja d vcs São Paulinos e Cariocas...
Os São Paulinos jah tiveram a oportunidad d v LP d pertinhu e us Cariocas, concerteza têm mais xances do q eu...
Ai, ai, o jeitu eh me mudar"" '¬¬
Permalink Reply by 021 Vendedora de Panela ! Rhay on March 10, 2010 at 2:19pm
Permalink Reply by V@ld&ir LP* on March 18, 2010 at 9:21pm
Permalink Reply by Clayton Leonel Da Silva on May 20, 2010 at 4:38pm
Permalink Reply by Jacqueline ♪ on June 3, 2010 at 5:42pm Started by IvanLP. Last reply by Leonardo Monaco May 11. 2 Replies 0 Likes
Só não vai ser ruim porque terá umas bandas até boazinhas como system of a down , guns , pitty .... Pena qu não vai ter o LP poha seria tipo : Fantastico Mas SWU agente ta aí!Continue
Started by Lεoиαяdσ Mαzzαяεllα Fяεiяε. Last reply by Leticia Muller Mar 14. 32 Replies 1 Like
De que estado o pessoal daqui é?
Started by Leandro Roberto. Last reply by Lara Clavijo Oct 22, 2012. 13 Replies 0 Likes
São Paulo! \ó/
Started by Dudu Linkin Park. Last reply by Beatriz Buchmann Jul 25, 2012. 3 Replies 0 Likes
Clik on the link and see the News! …Continue
Added by Roger Walker 0 Comments 0 Likes
sweetyrai fsdfgdfg posted a status
jumri jose commented on ozanarangpur's status
royonika Adef posted a status
Melissa Sanchez commented on Adam's blog post '"Hybrid Theory" on Vinyl Once Again for Record Store Day'
Melissa Sanchez commented on Adam's blog post '"Hybrid Theory" on Vinyl Once Again for Record Store Day'
Halle Lohan commented on sweetyrai fsdfgdfg's status
sweetyrai fsdfgdfg posted a status© 2013 Created by Linkin Park.