De que estado o pessoal daqui é?

Views: 108

Replies to This Discussion

Eu sou de Timon, Maranhão...

E morro de inveja d vcs São Paulinos e Cariocas...

Os São Paulinos jah tiveram a oportunidad d v LP d pertinhu e us Cariocas, concerteza têm mais xances do q eu...

Ai, ai, o jeitu eh me mudar"" '¬¬
sou de São luis, Maranhão
É nóis aqui do Rio!!! =D
Acho que desde 2004, o show (que eu fui!!!), o Rio cresceu mais q qualquer outra cidade na América Latina e quem sabe do Mundo. Então acredito que quando o LP voltar para cá o Rio é parada obrigatória. Até pq vários artistas de nome vem aqui não so tocarem... alguns vem somente viajar. E como jah disse o phoenix no Twitter, um dos principais planos de viajem dele é levar a família dele para conhecer o Rio junto com ele!!!!

É NÓS DO ESTADO OLÍMPICO!!!

Lyh Shinoda said:

Os São Paulinos jah tiveram a oportunidad d v LP d pertinhu e us Cariocas, concerteza têm mais xances do q eu...

eh pois eh... cês tem muitaaaaaaa sorteeeee""
mas num precisa humilhar neh '¬¬
tenhu inveja sim, meu sonhuuu eh ver LP Live in Concert""

Lεoиαяdσ Mαzzαяεllα Fяεiяε said:
É nóis aqui do Rio!!! =D
Acho que desde 2004, o show (que eu fui!!!), o Rio cresceu mais q qualquer outra cidade na América Latina e quem sabe do Mundo. Então acredito que quando o LP voltar para cá o Rio é parada obrigatória. Até pq vários artistas de nome vem aqui não so tocarem... alguns vem somente viajar. E como jah disse o phoenix no Twitter, um dos principais planos de viajem dele é levar a família dele para conhecer o Rio junto com ele!!!!

É NÓS DO ESTADO OLÍMPICO!!!

Lyh Shinoda said:

São Paulo
Mato Grosso detalhe naum sou india !!!! kkkkkkkkkkkk
Sou Baiano de Salvador,sou Vitória!
Rio Grande do Sul!!
Sou da Bahiaaa
XD
Paranaense com muito orgulho! 22222222222222222222222 !!!!!!!!!!
Rio de Janeiro .. me add no lastfm gente @Jacqueline789 :D
Rio de Janeiro ;D

RSS

© 2014   Created by LINKIN PARK.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service