Galera, o que vocês acharam do Novo Cd: " A Thousand Suns" ?

Views: 230

Replies to This Discussion

Olha, eu gostei pra caramba!! Não paro de ouvir!! é muito bom mesmo...
Respondi no twitter @brazilloveslp ! Ve se voces concordam comigo ¬¬
Adoreiii!! Principalmente Waiting for the End, não consigo parar de ouvir, viciei..rs
poooo eu axei o novo cd mt foda!! apesar da diferença das musicas antigas pras de agora, eu axei ke ta mt foda!! nom consigo parar de ouviir!! fiko mt perfect! surpreenderam!!
No começo foi meio. Uaau, Linkin Park mudou bastante '-' mas eu gostei muuuito das musicas, e agora nao consigo parar de ouvir, principalmente Wretches and Kings, Iridescent e Blackout
Wretches and Kings, Iridescent e Blackout[2] e Burning in the Skies ;D

Mtu bom o album *-*,perfeito
Pow, o cd é bom demaaaais !!
No início, foi um choque principalmente por causa da sonoridade. Confesso que só dps do show que comecei a ouvir com menos preconceito o CD, apesar de não considerá-lo o melhor musicalmente. Já na questão das letras, nota 10, sendo o melhor de todos.
Não gostei das faixas instrumentais e dos discursos, acho que os caras exageraram.
No entanto, nota-se o amadurecimento e a vontade de inovar, sempre! E todos eles fazendo coral em "Irisdecent" é de arrepiar.
Kra o cd é muuuuitoo bom =D
Eu amei. Ouço todo dia. Eles surpreenderam num bom sentido (pelo menos à mim que sou loca por esse álbum)
e a coragem deles de inovar colocando tudo em risco é de aplaudir de pé. THE BEST BAND IN THE WORLD

Simplesmente...

Maravilhoso-Muito Bom-Exelente-

As musicas são otimas,impossivel não gostar..impossivel nao adorar O_O

RSS

Discussion Forum

Pra vocês qual a melhor musica do A thousand suns?

Started by Bárbhara Helena. Last reply by Maria Nov 4, 2011. 14 Replies

pra mim eh a Waiting for the endrap do Mike ta perfeito e a voz dele tbm!sem contar a parte melodica do Chester ke te arrebentando!mt foda essa musica!!Continue

Novo CD

Started by Pedro Henrique de Souza Silva. Last reply by Beatriz LP *-* May 3, 2011. 10 Replies

Galera, o que vocês acharam do Novo Cd: " A Thousand Suns" ?

O QUE PASSOU PELA CABEÇA DE VOCES AO SAQUE O GUNS VIRIA PARA O ROCK IN RIO ?

Started by Pamela de S. P. Maia. Last reply by Pamela de S. P. Maia Apr 10, 2011. 2 Replies

Trapaça

Qual eh o melhor album?

Started by Vanessa (broba) Cavalcante Nov 21, 2010. 0 Replies

Eu sou fã incondicional do "Meteora", pq lá está uma das músicas que sou apaixonada: "Numb".

Videos

• Add Videos
  • View All

Latest Activity

Alvarado posted a status
43 seconds ago
Alvarado posted a status
50 seconds ago
Alvarado posted a status
58 seconds ago
Alvarado posted a status
1 minute ago
lutifa gg commented on lutifa gg's album

Awkward Season 3 Episode 12 Title: Most Awkward Moments Online

"Watch_Awkward_Season_3_Episode_12_Most_Awkward_Moments, Awkward_Season_3_Episode_12_Free_Streaming, Awkward_Season_3_Episode_12_Putlocker,…"
1 minute ago
Hang Kock posted a status
"British & Irish Lions vs Brumbies Live Streaming==>http://ning.it/18UxOWa"
1 minute ago
rokivai13 posted a status
"What are you up to free Watch British and Irish Lions vs Brumbies Live Stream Free Onlin https://sites.google.com/site/lionsrugbystreamfree"
4 minutes ago
"What are you up to? free Watch British and Irish Lions vs Brumbies Live Stream Free Onlin https://sites.google.com/site/lionsrugbystreamfre"
4 minutes ago
"What are you up to?"
4 minutes ago
""
4 minutes ago
"What are you up to? free Watch British and Irish Lions vs Brumbies Live Stream Free Onlin https://sites.google.com/site/lionsrugbystreamfre"
4 minutes ago
James Kallis posted a status
5 minutes ago
""
5 minutes ago
""
5 minutes ago
Alvarado posted a status
6 minutes ago
Alvarado posted a status