E aí galera! Ontem foi o show do LP no SWU, o que acharam? Quais foram as experiências?

Conte-nos!

Eu amei vê-los ao vivo. Não fiquei muito perto, mas enxerguei o palco e pulei e gritei muito. Não tenho mais voz hoje. Inesquecível!

Tags: Brazil, Concert, Linkin, Park, SWU, show

Views: 16

Replies to This Discussion

Foi o melhor dia da minha vida. estou falando isso desde que cheguei... Eu tive vááárias experiencias por la.Fiquei 11 horas de pé sem sair pra ir no banheiro nem nada com medo de perder o lugar. Antes deles entrarem no palco ja estava chorando shhasah só de ver o stage deles. Quando eles entraram, noooossa. Que perfeeito que foi. eu fiquei bem na frente, umas 3 fileiras da grade. Quando o Chester desceu do palco ele veio beeeem onde eu tava, fiquei cara a cara com eleeeee *-* quaaase peguei na mao dele mas estava presa --' consegui pegar uma garrafinha de agua que ele jogou sahahsah ela esta aqui *-* Foi a atraçao mais esperada da noite, todos cantavam taao apaixonadamente. Eu voltaria e viveria tudo denovo umas 100 vezes .
ptz foi o melhoor dia da minha vidaa sem duvida!! ouvir eles tocando ao vivo foi simplesmente perfeito!! foi tudo muito perfeitoo! muiito lindo todo mundo cantando junto todas as musicas!! xoreii muiito... foi a realização de um sonho, com certeza!! espero ke eles vooltem logo ao Brasil, pois jah estou ansiosa pelo proximo show!!
Cara, ficar a quatro metros do palo foi incrivel, é fora do comum. A imprensa pode criticar o quanto quiser, mais o show foi perfeito. Pulei, gritei, cantei, chorei. Cheguei as nuvens naquele show !

RSS

Discussion Forum

O que acharam do show do Linkin Park?

Started by Daniele Rodrigues. Last reply by Cristino Melo Oct 20, 2010. 3 Replies

E aí galera! Ontem foi o show do LP no SWU, o que acharam? Quais foram as experiências?Conte-nos!Eu amei vê-los ao vivo. Não fiquei muito perto, mas enxerguei o palco e pulei e gritei muito. Não…Continue

Tags: SWU, Brazil, show, Concert, Park

É amanha...

Started by Alê Di Matteo. Last reply by Jorge Sampaio Junior Oct 11, 2010. 2 Replies

Aqui só pra dizer que... eu ja considero o dia de amanhã, o melhor dia da minha vida. Linkin Park - SWU - 11/10/10    eu vou \ /Continue

Está Chegaaaaando *-*

Started by Alê Di Matteo Oct 5, 2010. 0 Replies

Desculpa galera, eu sumi por uns dias , estava resolvendo um monte de coisas. Espero que todos estejam bem informados sobre o show e acredito que muito ansiosos tambem. Pois bem, está chegando o que…Continue

Meet & Greet from LPU at SWU

Started by Daniele Rodrigues. Last reply by Alê Di Matteo Oct 5, 2010. 4 Replies

Does anyone know if Linkin Park will make a meet and greet as usual in LP's concerts? Does anyone has some information about this?Alguém sabe se o Linkin Park irá fazer o meet como sempre fizeram nos…Continue

Tags: Park, Brazil, Linkin, SWU, Greet

Videos

• Add Videos
  • View All

Latest Activity

tomaakter27 replied to CanaanSydnor's discussion 'What Linkin Park Song Describes your life?'
2 minutes ago
tomaakter27 replied to Jordan Taylor's discussion 'Linkin Park's best album?'
2 minutes ago
royonika Adef posted a status
"Switzerland live…"
6 minutes ago
sinbadmia posted a status
"wATCH Carlton Blues vs Port Adelaide Live stream AFL RD 8 online ON PC HD http://ning.it/12llXZu"
6 minutes ago
"Switzerland live…"
6 minutes ago
"Switzerland live…"
6 minutes ago
royonika Adef commented on Adam's blog post 'Linkin Park Nominated for O Music Award'
6 minutes ago
royonika Adef commented on Adam's blog post 'Linkin Park Nominated for O Music Award'
6 minutes ago
6 minutes ago
6 minutes ago
6 minutes ago
6 minutes ago
6 minutes ago
6 minutes ago
6 minutes ago
6 minutes ago

Photos

Loading…

© 2013   Created by Linkin Park.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service