Marciele
  • Female
  • Itapira-SP
  • Brazil
Share on Facebook
Share Twitter
  • LP Blog
  • Videos

Gifts Received

Gift

Marciele has not received any gifts yet

Give a Gift

 

Marciele's Page

Profile Information

Favorite Linkin Park song or album
Burn It Down, faint, Somewhere I Belong, Easier To Run, Numb, From The Inside, In The End.
Favorite Linkin Park video
Burn It Down
A bit about myself (hobbies, music, gaming, art)
Chester Charles Bennington - Durante o colegial, Chester fez alguns papéis como ator. Segundo ele, nenhum dos papéis era sério. Seja como for, em 2006 Chester fez uma breve participação no longa metragem “Cranck”, de Mark Neveldine e Brian Taylor.

Sem dinheiro para se matricular, Chester frequentava clandestinamente aulas da faculdade de Filosofia.

Ele ajuda a fundação “Take Me Home”, que promove a adoção de animais. Em 2001, Chester colocou seu carro – um Hyundai – para leilão no eBay. O carro foi arrematado por $15 mil dólares e a renda foi destinada à fundação.

Todo ano, ele adota financeiramente crianças que nascem com defeitos na face.

No dia 15/03/2004, Chester fez uma cirurgia de correção nos olhos. Naquela noite, que era também o aniversário de Joe Hahn, o Linkin Park se apresentou em Los Angeles e, pela primeira vez, Chester pode ver completamente a platéia. “Eu acabei de fazer uma cirurgia a laser nos olhos hoje. No começo assustou um pouco, mas agora posso ver todos vocês pela primeira vez. É incrível!”, ele disse durante o show.

Seu primeiro instrumento foi um piano. Ele também toca guitarra.

Em 2008, Devon Townsend foi condenada a 2 anos de prisão em uma prisão federal americana por invadir os e-mails de Chester em 2006. Townsend também fez ameaças à esposa de Chester, Talinda Bentley, pelo telefone.

Além do “Dead By Sunrise”, Chester tem outro projeto paralelo: o Bucket Of Weenies. Esta é uma banda de garagem cujos membros são amigos de Chester – entre eles, ex-parceiros de banda. A banda toca covers de outras bandas.
Michael Kenji Shinoda - Mike Shinoda é multi-instrumentista. Além de guitarra, piano e teclado, ele toca baixo, bateria e mais alguns instrumentos de corda e sopro.Em 2004, Mike criou uma edição especial do tênis DC Clientele. Ele fez o design do tênis, a arte da caixa, da palmilha e dos materiais promocionais. Uma porcentagem do lucro das vendas foi destinada ao Michael K. Shinoda Endowed Scholarship, um programa de bolsa de estudos criado por Mike em parceira com o Art Center College Of Design.Mike produziu em 2011 o score do filme The Raid (2012).
David Michael Farrell - Phoenix tem duas tatuagens. Ele as desenhou com a ajuda de Mike Shinoda. São duas “phoenix”, uma em cada ombro.
Joseph Hahn -Ele entrou para o mundo da música mais tarde do que os outros membros da banda. Interessou-se pelo som das picapes e do hip-hop, então decidiu estudar. Entrou para o Xero a convite de Mike e é junto com ele que Joe cuida da parte de arte do Linkin Park – de vídeoclipes até artworks de discos e designs de palco. Juntos eles também criaram as primeiras versões do site oficial da banda.Joe dirigiu a maioria dos vídeoclipes do Linkin Park. Também dirigiu vídeos de outros músicos como Static-X, Story Of The Year, Alkaline Trio e Xzibit. Fora do mundo da música, ele foi responsável pela ilustração e efeitos especiais dos seriados “Arquivo X” e “Dune”; e do longa metragem “Sphere”.
Robert Gregory Bourdon - Rob toca bateria com sapatos de corrida de automobilismo. Segundo ele, isso o dá mais controle sobre os pedais da bateria.
Além de tocar piano, Rob gosta de surfar durante seu tempo livre.Rob é considerado o mais perfeccionista da banda pelos outros membros do Linkin Park. Segundo eles, Rob não costuma errar nem mesmo durante as gravações dos videoclipes da banda.
Bradford Philip Kaplan Delson - Brad usa fones de ouvido durante os shows. Ele e Mike costumavam projetar e pintar os fones juntos. Ninguém sabe ao certo o porquê do fone. Segundo Brad, os fones são a chave de entrada para o seu “matrix”. Ele brinca dizendo que se te contar a razão pela qual usa os fones, ele terá que te matar depois.

Os membros do Linkin Park e do Taproot que Brad acredita terem feito parte da sua primeira banda, The Pricks, provavelmente são Rob Bourdon e Mark Wakefield, respectivamente. Rob tocou com Brad na banda Relative Degree e Mark Wakefield se tornou gerente do Taproot depois que deixou o Xero.

Comment Wall

You need to be a member of LinkinPark.com to add comments!

Join LinkinPark.com

  • No comments yet!
 
 
 

Videos

  • Add Videos
  • View All

© 2014   Created by LINKIN PARK.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service